Melhores momentos da roda

Todos os filhos do axé de branco iniciaram a roda da Festa de Terminação, que após iniciar já contava com dezenas de amigos e visitas. A festa ocorreu no dia 26 de outubro, como parte das comemorações dos 14 anos de Ogum Adioko e obrigação de filhos.

Durante a roda muitas manifestações de carinho entre os filhos, entre amigos e clientes, que lotaram o salão dos orixás, todos juntos em torno de uma energia viva de saudação ao sagrado que vive dentro de cada um.

Na roda todos ficamos unidos, juntos, em uma só energia, em uma só sintonia, que forma um círculo onde não se consegue determinar onde inicia e também onde termina, todos são importantes e a força está na força somada de todos juntos, a roda assim representa a energia concentrada de todos pela mesma fé, todos pela mesma energia.

Que o encanto, paz e magia da roda desta obrigação viva no coração de cada um que viveu este momento, levando sempre muitas alegrias para todos que passaram, e que todos os orixás permitam caminhos sempre leves.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar