Obrigação de bori

Com início da obrigação deste ano para Ogum Adioko, Pai Ronie de Ogum Adioko cortou 4 pé para seu ori, no último dia 14 de julho, na presença de filhos de santo do Ilê Orixá, da amiga Mãe Fernanda de Xangô e seus filhos de santo.

Ao fortalecer o ori, se fortalece mais, se reafirma o compromisso assumido com ori, com Olodumare e também com nosso orixá que come tudo aquilo que é servido ao nosso ori, com ori forte é possível ter maiores condições de enfrentar todas as adversidades da vida, e também de ajudar aos que precisam.

Pai Ronie agradece a todos os filhos e amigos do axé que estiveram presentes durante a obrigação e deseja que o axé de saúde, prosperidade e força seja estendido a todos que estiveram presentes durante a obrigação.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 571 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar