Obrigação de Cleber de Ossanha

Foto: Pai Ronie de Ogum

Pai Alexandre de Oya realizou a obrigação de ebi em seu filho Cleber de Ossanha, no Ilê Orixá Ossanha Lajupé e Oxum Ludú, na cidade de Cachoeirinha, no último dia 23 de junho, na mesma ocasião em que ocorreu a obrigação aos orixás Bará Lodê e Ogum Avagã.

A obrigação, que foi a primeira realizada por Cleber de Ossanha em seu Ilê após a vinda de seus orixás no ano anterior, ocorreu na presença de irmãos do axé, de Pai Ronie de Ogum e também de Mãe Adriana de Iansã que é madrinha da casa.

Cleber de Ossanha agradeceu a presença a presença de todos os seus irmãos e os demais presentes que prestiugiaram a obrigação e levaram um abraço e carinho ao irmão na sua obrigação. Pai Alexandre ljhe desejou uma obrigação de muita saúde, de crescimento e alegrias na sua vida.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1264 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar