Odé Bemi de Mãe Vanize faz 10 anos

Foto: Inauguração do Ilê Orixá Ogum Bolá e Odé Bemi / 12 junho 2021 / Ijexá Produtora Afro

No último dia 21 de outubro, a família Ilê Orixá comemorou os 10 anos de assentamento do orixá Odé Bemi de Mãe Vanize, momento dela reviver tudo novamente, de pensar e principalmente de agradecer por tudo já recebido.

E esta é uma data especial pois além de comemorar o aniversário de Bemi, é a sua primeira comemoração dentro da sua casa, que foi fundada este ano, expandindo assim o seu axé de crescimento, de fartura e também de força na vida de cada um que passa.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum, juntamente com todos os demais que fazem parte da Fortaleza Ilê Orixá desejam que esta data se repita durante muitos anos, possibilitando conquistas, saúde e crescimento sempre para todos os que tiverem contato com este orixá. Vanize de Odé você é parte da Fortaleza, é axé da Fortaleza!

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1085 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar