O mês de julho foi de organização das roupas, calçados e utensílios para serem distribuídos na campanha do agasalho deste ano do Ilê Orixá, que teve responsáveis Vanize de Odé Bemi e Volnei de Ogum Bolá, que antes estava prevista para ser realizada no dia 18 de julho, mas devido a pandemia de COVID, foi transferida, ocorrendo no último dia 05 de agosto.
A limpeza das roupas, separação do que estava em condições de ser entregue e o descarte do que não tinha condições de ser utilizado foi realizado pelos responsáveis que fizerem este trabalho na sua residência.
A campanha deste reuniu mais de 650 itens, entre cobertores, roupas de adulto, roupas de crianças, alguns utensílios e calçados. Além de muitos outros que foram também já entregues para pessoas que se encontravam em situação de extrema vulnerabilidade social, como moradores de rua que com o frio não podiam esperar a data da entrega prevista para a campanha.
Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem aos filhos pelo comprometimento e dedicação na realização da campanha.



Share this:
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)
- Click to share on Tumblr (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to email a link to a friend (Opens in new window)
- Click to print (Opens in new window)
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.