Lar Residencial Cantinho do Vovô recebe agasalhos

Foi entregue na tarde do dia 05 de agosto dezenas de agasalhos e calçados que foram selecionadas durante a Campanha do Agasalho no Ilê Orixá. Este ano, a ação foi realizada pelos filhos do axé Vanize de Odé, Volnei de Ogum, Francieli de Oya além de Joaquim de Xapanã que estava acompanhando.

A arrecadação contou com a ajuda da diversos irmãos do axé que possibilitaram para que a ação ocorresse com pleno êxito. O Lar Residencial Cantinho do Vovô, da cidade de Porto Alegre – RS, que este ano recebeu a ação social foi contatado previamente por Vanize de Odé que intermediou a distribuição, concluindo assim mais uma atividade social dentro do axé.

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum agradecem aos filhos do axé que organizaram e realizaram a ação social, possibilitando que pessoas fossem atendidas, minimizando problemas e levando mais conforto.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 835 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar