Lar Esperança recebe doações de agasalhos

A tarde do dia 5 de agosto de 2020 foi de ação social, os filhos do axé Vanize de Odé, Volnei de Ogum, Freancieli de Oya, acompanhados de Joaquim de Xapanã realizaram a entrega de dezenas de roupas, calçados e acessórios diversos, como mochilas e calçados, fortalecendo um dos pilares do axé, que é sempre de ajudar os demais, com assistência religiosa e social.

Essa ação foi realizada no Lar Esperança, localizado na Rua Deodoro, 250 Mário Quintana, na cidade de Porto Alegre. O Lar Esperança é uma instituição filantrópica fundada em 1958, que presta assistência a dezenas de crianças atendendo mais de 200 crianças todos os meses.

Que a ternura e o amor estejam sempre ao lado de todos que auxiliaram e que nunca falte a esperança sempre de dias cada vez melhores no coração de cada criança assistida, possibilitando melhorar a cada dia mais a vida de cada uma.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 835 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar