Pai Ronie faz obrigação em Pai Marcelo de Xangô

Na última quinta-feira, dia 29 de abril, no Ilê Orixá Iemanjá e Xangô, na cidade de Sapucaia do Sul, Pai Ronie de Ogum Adioko realizou bori de aves em seu filho Pai Marcelo de Xangô Sabalujá, sendo a primeira obrigação em seu Ilê, pois até o ano anterior as suas obrigações ainda se realizavam na sededa Fortaleza Ilê Orixá.

A obigação de Pai Marcelo ocorreeu na mesma ocasião em que Pai Ronie cortou para os orixás Bará Lodê e Ogum Avagã de Mãe Alessandra de Iemanjá, iniciando assim a obrigação no Ilê de Iemanjá e Xangô, que esta obrigação seja crescimento para todos fortalecendo ainda mais o axé da casa, com saúde e conquistas para cada um do axé.

Pai Ronie, aproveita a ocasião para agradecer todos que estiverem presentes prestigiando a obrigação e deseja que igualmente todos sejam agraciados com muito axé na suas vidas, para que tenham sempre uma vida plena de realizações.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 973 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar