Papai Noel faz entrega de presentes

Qual criança não quer receber um presente de natal, qual criança já não desejou ver Papai Noel, qual criança que já não imaginou receber um abraço cheio de carinho em uma festa de Natal, qual criança que já não pensou em festa de natal, é com estes sentimentos que a Famíila da Fortaleza Ilê Orixá realizou no dia 17 de dezembro de o décimo natal solidário.

E o natal solidário do Ilê Orixá sem dúvida já é uma data esperada por dezenas de crianças nas vésperas de natal pois já sabem que irá ocorrer e também que todas as crianças que estiverem irão sair com um presente de natal, entregue pelas mãos de Papai Noel, mas mais que um presente para as crianças é sem dúvida um presente para todos nós que acreditamos que devemos ajudar no não somente no natal.

Foram mais de 100 crianças atendidas que levaram para suas casas não um presente, mas esperança, uma tarde de alegria, de conforto e também de fé em um mundo melhor. E o natal sem dúvida também é um momento em que podemos mostrar para a comunidade que nossa religião é mais do que apenas tambores e festas religiosas, mas também um trabalho social sério, que ajuda e também que distribui afeto.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1143 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar