Páscoa com pintura nas crianças

Fotos: Pai Ronie de Ogum

Ocorreu no dia 2 abril de 2022 mais uma páscoa solidária na Fortaleza Ilê Orixá, e este ano a festa para as crianças da comunidade Vila Rica e Novo Mundo foram recebidas com pinturas que as próprias crianças acompanhadas de seus pais escolheram, criando uma tarde de muita alegria e descontração.

A pintura das crianças foi realizada por Mãe Alessandra de Iemanjá, Caroline de Iemanjá e Keila de Iemanjá que dedicaram a tarde para ver o sorriso de cada criança que passou por ali, gerando muita emoção para todos que estavam presentes na atividade.

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum Adioko agradecem aos filhos do axé que auxiliram na atividade e deseja que todos os orixás abençoem todos que ajudaram e passram por ali, levando boas lembranças para cada criança.

Páscoa com pintura nas crianças
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1235 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar