Um pouco antes de iniciar

Texto: Pai Ronie de Ogum Adioko / Fotos: Alisson de Oxalá

Satisfação de ver tudo pronto e realizado, é essa a palavra do momento inicial que pouco tempo antes da festa iniciar no Ilê Orixá Iansã e Xangô, na cidade de Capão da Canoa, no último dia 16 d novembro, data em que foi realizado o primeiro toque aos orixás no Ilê recém fundado.

Cátia de Iansã agradeceu a presença de todos, a ajuda de cada um que passou por ali, destacou ainda a satisfação de estar na sua casa, onde no passado morou sua mãe e que hoje abriga o seu Ilê, local que não tem como evitar a emoção que toma conta.

Pai Ronie de Ogum, falou sobre a mudança na vida religiosa de Cátia de Iansã Sessú, e principalmente na certeza de saber que os que ali estão testemunham o início de um Ilê grandioso que em breve se destacará na cidade de Capão da Canoa, já que basta seguir os passos que foram passados, para que tudo transcorra da melhor forma.

Pai Alexandre se disse igualmente muito emocionado e orgulhoso de Cátia, que além de ser sua afilhada, é sua irmã carnal, e que também destacou a emoção de estar no local em que um dia morou com sua família.

Alisson de Oxalá
Sobre Alisson de Oxalá 10 artigos
Alisson de Oxalá

Seja o primeiro a comentar