Um pouco do espaço sagrado antes do casamento

Fotos: Tiago / Ijexá Produtora Afro

A salão dos orixás da Fortaleza Ilê Orixá é sem dúvida um espaço todo especial e sagrado, construído exclusivamente para o culto aos orixás, assim, ao fazer o rito de um casamento dentro deste espaço é sentir a energia de cada orixá que habita na natureza e ali se manifesta.

Para o casamento a decoração foi realizada no dia anterior, colocando as cadeiras no salão e disponibilizando cada coisa em seu espaço apropriado, para que a cerimônia fosse inesquecível para cada um dos que passariam pelo espaço.

Foram responsáveis pela organização do espaço os noivos, que limparam o espaço e disponibilizaram cada item no seu lugar adequado, possibilitando uma noite de muito axé para todos, que com certeza irão levar boas lembranças no coração de cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1126 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar