Uma sólida família religiosa

Fotos: Thiago e Vilnei / Ijexá Produtora Afro

Tantos tipos de famílias mas nem uma é igual a outra, cada uma possui suas particularidades, seus encantos e também seus problemas nenhuma família é perfeita, e não precisa ser, mas todos em uma mesma família precisam sempre se respeitarem, e se existe alguma coisa que caracteriza a família Ilê Orixá é justamente o respeito entre todos.

E o respeito nas diferenças, na ajuda que cada um dá quando se precisa é sem dúvida um dos pilares que diferencia esta família das demais, pois aqui é o lugar onde todos se ajudam, todos cooperam para um objetivo maior, o de fazer religião sempre para ajudar.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya desejam que o carinho dessa família seja capz de chegar em todos que necesstam, em todos os amigos e também todos que buscam na religiosidade formas sempre melhorar a vida das pessoas, de ajudar.

Nos detalhes das fotos, alguns momentos da família Ilê Orixá no toque de terminação da obrigação aos 14 anos de Oya Tofã de Pai Alexndre, comemorada no meio da pandemia de covi, mas com todos os cuidados necessários ao atual momento, possibilitando momentos de intensa paz e harmonia em todos.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1012 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar