15 anos de Oxum Pandá Dioní

Foto: 8 mai 2021 / Pai Ronie de Ogum

Quando realizamos o assentamento de nosso orixá não imaginamos o quanto a data é importante e também o quanto nossa vida poder a partir deste momento mudar, ser repensada e definida sempre em função da data de nosso orixá. Mãe Fabiana de Oxum, comemora hoje, junto com a sua família da Fortaleza Ilê Orixá 15 anos de Oxum Dioní.

Em 15 anos de Oxum Dioní Mãe Fabiana Mãe Fabiana, evoluiu, cresceu e se desenvolveu e hoje conduz o seu axé na cidade Cachoeirinha, auxiliando e ajudando todos os que precisam do auxílio dos orixás para conduzirem as suas vidas.

Parabéns pela caminha, pela dedicação ao axé e aos orixás, que Dioní juntamente dos demais orixás lhe permita sempre bons momentos de muita paz, de saúde, crescimento e alegrias todos os dias na sua vida. Mãe Fabiana é axé da Fortaleza!

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1109 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar