4 anos de Iemanjá Oloci

Há 4 anos Iemanjá Boci Olocí era colocada na vasilha, o tempo lhe trouxe aprendizados, calma, serenidade como a água de sua mãe. Hoje Mãe Alessandra de Iemanjá, em bem pouco tempo estará tocando na sua casa para sua mãe.

Ema, como todos de forma carinhosa lhe chamam, não conhece ainda o suficiente da força de sua mãe Iemanjá, que o axé de Oloci, seja para a cada dia trazer mais conforto para todas as pessoas, levando o seu axé além das fronteiras conhecidas por você.

Em 4 anos foram muitas as dificuldades, os obstáculos, mas não existe batalha sem luta, não existe vitória sem muito trabalho, horas de sonos e cansaço físico, mas a hora recompensa sempre chega. Parabéns pelos 4 anos de sua mãe, parabéns pelo axé de ifá que em breve já estará em suas mãos, parabéns pelo que se tornou. Axé!

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar