A sólida família da Fortaleza Ilê Orixá

Fotos: Priscila de Ogum / Thayná de Xapanã / Érica de Oya

Uma família religiosa não é construída em apenas um dia, não se constrói em apenas um ano, mas ao longo de vários anos de trabalho, muita dedicação aos orixás e também um trabalho sério e com a ajuda sempre de todos. A Família da Fortaleza Ilê Orixá existe há 10 anos, um tempo curto para tudo que já se viveu, para tudo que se fez, e principalmente por todas as vidas que já foram transformadas.

Na comemoração dos 14 anos de Oya Tofã e a obrigação de seus filhos, a Família da Fortaleza se uniu novamente para prestigiar a festa comemorativa, que devido a pandemia ocorreu com muitas restrições, mas nem por isso deixou de ocorrrer, e nem por isso a magia do local deixou de estar presente.

Que esta sólida família religiosa esteja sempre aberta a ajudar todos, a receber cada um com um belo sorriso no rosto, com paz no coração e principalmente com respeito entre todos, pois dentro do axé somos todos iguais, e o axé é sempre para todos que buscam seriedade, verdade e trabalho correto.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 973 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar