Chegada dos orixás de Ivone de Iemanjá em Canoas

Dezenas de filhos do axé acompanharam a chegada dos orixás de Ivone de Iemanjá na cidade de Canoas, a maioria dos filhos saiu diretamente da sede do Ilê Orixá, cidade de Gravataí, e acompanharam o deslocamento dos orixás, que foram recepcionados com tambor fechado aos filhos do axé.

A chegada dos orixás na sua casa é sempre um momento de muito respeito, de carinho e de fé, momento de pensar, de refletir e também de agradecer. Momento de responsabilidade, de muito trabalho coletivo, pois ninguém faz nada sozinho na religião, momento de família dentro de um axé.

Com a chegada dos orixás de Ivone de Iemanjá na cidade de Canoas, fica fundado o Ilê Orixá Iemanjá e Ogum.

Que esta obrigação seja para trazer muitas alegrias, prosperidade e saúde para todos que precisarem, e que o axé de Iemanjá, juntamente com o de Ogum seja sempre de crescimento para todos.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar