Pai Ronie faz a entrega dos orixás de Mãe Alessandra

Na noite do dia 8 de novembro, Pai Ronie na presença de dezenas de fihos do axé fez entrega dos orixás de Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci, que leva sua obrigação completa para a sua casa, inclusive com Lodê e Avagã.

Mãe Alessandra, teve seus primeiros orixás assentados por Pai Ronie de Ogum Adioko no ano de 2015, dando início em uma caminhada de cada vez mais crescimento e fé, já com sua casa de Umbanda aberta, a partir de agora ela passa a também ter seus orixás em casa, e desta forma sendo fundado o Ilê Orixá Iemanjá Boci e Xangô Agodô, extensão do axé de Ogum Adioko e Oya Tofã, axé sempre em movimento, axé da Fortaleza, na cidade de Sapucaia.

Que o axé seja sempre de muitas conquistas, de cada vez mais alegrias, bons caminhos e muitas novas oportunidades de crescimento, levando saúde para todos.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar