Confraternização com filhos do axé

União, alegria e cooperação, são ótimas palavras para definir a família Ilê Orixá, uma família construída e solidificada na fé aos orixás, onde a ajuda mútua mostra sempre a importância da família religiosa na vida de cada um, pois é a família que nos dá a base para crescer e se desenvolver.

Reunidos no último dia 13 de setembro, após reunião que definiu os rumos para as comemorações dos 14 anos de Ogum Adioko, a família Ilê Orixá trocou sorrisos, abraços e carinho, e desta forma segue-se sempre todos juntos em prol do culto aos orixás e a manutenção do sentimento de família, pois o Ilê Orixá é sem dúvida uma família, em todos os aspectos da palavra, família que brinca, que chora, que as vezes pode até mesmo discordar, mas está sempre unida por um objetivo maior.

Que este sentimento de família seja para que a cada dia exista ainda mais união, mais equilíbrio para que todos se desenvolvam ainda mais como seres humanos, construindo assim uma sociedade cada vez melhor.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar