Corte aos orixás de rua

Foi iniciada na última quinta a obrigação de Ogum Adioko e filhos com corte aos orixás Bará Lodê e Ogum Avagã, orixás responsáveis por cuidar do axé e de todos que passam por ele, possibilitando proteção e abertura de muitos novos caminhos na vida.

Com a obrigação aos orixás Lodê e Avagã reforçamos o axé da Fortaleza, que cuida e protege todos os filhos, amigos e clientes do axé, sem fazer escolhas, pois somos todos iguais para cada um dos orixás, todos iguais diante do sagrado.

Que o axé da obrigação seja para trazer oportunidades, dinheiro, caminhos abertos e muitas novas oportunidades na vida de cada um, além de serem todos amparados e protegidos por Ogum Avagã, pois ser de orixá não implica em ganhar dinheiro, mas sim em viver tendo todas as suas necessidades atendidas, orixá é sempre crescimento, de vida, de oportunidades.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 835 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar