Decoração do espaço e intervalo

Fotos: Tiago / Ijexá Produtora Afro

A dedicação, o carinho e o zelo com cada detalhe na organização e decoração no espaço do Ilê Orixá Ogum Ajôjo e Oxum só vem confirmar o carinho e respeito que temos pelo nosso sagrado, pois tudo que está dentro do terreiro está ligado a nossa fé e amor. Todo esse sentimento de amor e cuidado pode ser percebido na decoração de Inauguração do Ilê Orixá Ogum Ajôjo e Oxum no dia 06 de setembro de 2021.

No decorrer da comemoração da Inauguração do Ilê Orixá Ogum Ajôjo e Oxum e 25 anos de Ogum Ajôjo muitos amigos foram recepcionados por irmãos do axé que se dedicaram a fazer com que todos tivessem uma ótima noite.
Os convidados e irmãos vem para uma festa de batuque para dançar para os orixás, onde podem agradecer, sentir a energia do axé. Mas também são oferecidas comidas, doces e bebidas que fazem parte do rito.
Queremos sempre que todos os amigos e irmãos levem boas lembranças e bons momentos deste dia tão importante.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 028-Personalizado-1.jpg
Sobre Zú de Oxum 12 artigos
Licenciada em Pedagogia/Supervisão Escolar (FAPA). É supervisora na Escola Estadual Neuza Goulart Brizola em Cachoeirinha. É filha de santo do Babalorixá Alexandre De Oya Tofã e afilhada do Babalorixá Ronie de Ogum Adioko na Fortaleza Ilê Orixá Ogum Adiokô e Oya Tofã. Uma eterna apaixonada pela sua religião.

Seja o primeiro a comentar