Mapa de classificação

Este roteiro tem por objetivo orientar a classificação dos artigos no site do Ilê orixá (www.ileorixa.com.br), a fim de evitar equívocos na classificação e com isso dificultar a localização das informações.

Sempre que houver a classificação de algum artigo em alguma categoria inferior, este artigo deve ser classificado também na categoria imediata anterior, para que os motores de busca consigam classificar o artigo em todos os espaços pertinentes. É importante frisar que um artigo classificado de forma inadequada dificulta a sua localização e vai fazer com que ele fique localizado de forma errada na página inicial do site e nos menus principal e secundários que forem criados, pois todos buscam a classificação padronizada da informação.

Existe uma relação hierárquica entre as categorias, a medida que novas categorias forem sendo criadas, são automaticamente organizadas em ordem alfabética dentro de cada sequencia hierárquica. Assim, se classificar algum artigo em uma categoria inferior deve também ser inserido na categoria imediatamente superior. É necessário destacar que aqui estão apenas as categorias que possuem pelo menos um artigo publicado nela, caso a categoria exista, mas não existe publlicação de nehum artigo esta categoria não irá constar nesta listagem.

Qualquer dúvida de onde publicar, basta tirar dúvidas, evitar a publicação em categoria inadequada. Artigos não definidos em que categoria devem ficar, serão direcionados para categoria “A Definir”.

E por fim todo artigo que for classificado em uma categoria errada é sempre possível alterar o cadastro, e classificar de forma correta.

A classificação correta permite que o artigo seja melhor localizado dentro site e que assuntos relacionados ao artigo da publicação sejam identificados, facilitando assim a navegação no site.

Mapa de classificação
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1265 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar