Decoração do quarto de santo

O dia 9 de abril foi a data de comemoração dos 15 anos de Oya Tofã e obrigação de seus filhos, na ocasião o quarto de santo estava plenamente organizado para a festa, com muitas frutas e doces que no decorrer da noite foram distribuídos para todos os que prestigiaram a festa.

E na Fortaleza Ilê Orixá, fazer festa com quarto de santo cheio de doces e frutas já é uma tradição que se construiu ao longo desses mais de 10 anos de axé, onde centenas de pessoas já bateram cabeça, já pediram e também já agradeceram.

Que o axé de todos os orixás e em especial o axé de Tofã seja sempre de muitas conquistas e saúde na vida de todos, para que todos possam ter uma vida mais tranquila e regada de muito axé, é o que desejam todos os membros da Família da Fortaleza Ilê Orixá.

Decoração do quarto de santo
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1254 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar