Palavras iniciais antes de iniciar a festa

Pouco antes das comemorações dos 15 anos de Oya Tofã iniciarem, no dia 9 de abril, Pai Alexandre de Oya reuniiu os filhos no salão dos orixás agradeceu o carinho e dedicação de todos durante toda a obrigação.

Foi ainda destacado a importância de cada um que permite que tudo ocorra sempre de forma perfeita, já que uma obrigação é construída com com a ajuda de cada um, pois nada se faz sozinho. Na ocasião também agradeceu por toda a ajuda e dedicação Pai Ronie de Ogum, que destacou a importância da data, do momento em que todos estavam vivenciando e do trabalho de cada um.

Que o axé da Fortaleza seja sempre de muita paz, de alegrias, de saúde e realizações na vida de todos os amigos e filhos do axé, que fazem com que o axé somente cresça todos os dias, sempre pautado na religião como forma de fazer o bem e de ajudar.

Palavras iniciais antes de iniciar a festa
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1254 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar