Entrega de tabuleiro de encerramento

O ano de 2020 se encerra como um ano de muita reflexão, mudanças de hábitos nunca pensados pela maioria da população, um ano que deixa muitas marcas e aprendizados na vida de cada um, que deixa memórias para serem lembradas no futuro, pois o que somos é sempre a soma de tudo que vivemos, um ano que para todos nós sempre será lembrado por uma gama de sentimentos diferentes no coração de cada um.

O tabuleiro é sempre um axé de encerramento de um ciclo, um axé de saúde, de agradecimento e também de pedir por quem precisa, é o momento de dizer concluímos mais um ano de fé, de muito trabalho e também de conquistas sempre. É no sítio Ilê Ifé, onde a Fortaleza iniciou, e também onde todos os anos agradecemos por um mais novo ciclo concluído.

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum Adioko agradecem todos os filhos que dedicaram a tarde de domingo para irem juntos levar o tabuleiro de encerramento do ano de 2020, e deseja que todos recebam um vida mais tranquila, próspera e cheia de muita saúde.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta