Papai Noel na Fortaleza

E Papai Noel visitou a Fortaleza Ilê Orixá no último dia 18 de dezembro, sexta-feira, data em que entregou mais de 150 brinquedos e pacotes de doces para mais de 100 crianças que estiveram na festa de Natal Solidário, festa essa que este ano comemorou a sua décima edição, já que a festividade ocorre deste o ano de 2011.

É necessário lembrar que para a visita de Papai Noel foram tomadas medidas de prevenção, com a limpeza de álcool gel nos envolvidos e também em cada uma das crianças que passaram pelo local, para que a saúde das crianças do bom velhinho fosse preservada.

Que a magia do natal deixa no coração de cada criança sentimentos de união, de esperança, e de união, para que cada criança consiga sempre reconhecer o que melhor existe em cada um, para que todos percebam que o natal deve ter um sentimento de união entre todos,

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 924 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar