Força e fé na roda – Fundação Ilê Orixá – 7 anos

A religião de matriz africana é uma religião alegre e festiva. Possui na roda um dos pontos fortes da festa, pois é o espaço onde todos se deixam levar por suas emoções, sentimentos e respeito com o sagrado.

A durante a comemoração dos 7 anos de fundação do Ilê Orixá, que foram realizadas no dia 28 de setembro foi mais um desses momentos para ficar na memória de cada um que esteve presente prestigiando os orixás.

São crianças, iniciados e também não iniciados no axé que juntos fortalecem a cada vez mais a alegria de estar participando de cada momento de fé e carinho com os orixás. A religião é para os que buscam uma forma e ajudar os seres humanos a se desenvolver, a minimizar problemas e buscar também soluções.

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum Adioko agradecem a todos os que fazem partes desta fortaleza chamada Ilê Orixá, e que de alguma maneira ajudam a tornar cada vez mais forte.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 571 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar