17 de Março, 2020

Fortaleza Ilê Orixá faz reunião

Por Pai Ronie de Ogum Adioko

Fotos: Érica de Oya / Alissa de Oya

Os filhos da Fortaleza Ilê Orixá se reuniram no dia 13 de março no salão dos orixás para organizarem os preparativos para a festa em homenagem ao Orixá Oya Tofã e filhos, na ocasião também foram definidos os últimos ajustes e algumas orientações para todos da casa.

A cada nova reunião são sempre possíveis realizar melhoras, pois sempre podemos melhorar, e sempre uma nova obrigação as recomendações são revistas, de acordo sempre com a necessidade, para desta maneira a casa continuar a sempre se desenvolver.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradecem todos os filhos que estiveram presentes na reunião, pois juntos é que se cresce. Após a reunião foi realizada oficina sobre procedimentos durante o corte com os filhos do axé, e por fim confraternização.