Fortaleza Ilê Orixá faz reunião

Fotos: Érica de Oya / Alissa de Oya

Os filhos da Fortaleza Ilê Orixá se reuniram no dia 13 de março no salão dos orixás para organizarem os preparativos para a festa em homenagem ao Orixá Oya Tofã e filhos, na ocasião também foram definidos os últimos ajustes e algumas orientações para todos da casa.

A cada nova reunião são sempre possíveis realizar melhoras, pois sempre podemos melhorar, e sempre uma nova obrigação as recomendações são revistas, de acordo sempre com a necessidade, para desta maneira a casa continuar a sempre se desenvolver.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradecem todos os filhos que estiveram presentes na reunião, pois juntos é que se cresce. Após a reunião foi realizada oficina sobre procedimentos durante o corte com os filhos do axé, e por fim confraternização.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 736 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar