Ilê Orixá faz confraternização após entrega de certificados

O dia 20 de abril deste ano, após a entrega dos certificados de oficinas realizadas ao longo de 2017 foi mais um momento de confraternizar, de fortalecer laços de amizades, de fortalecer a família Ilê Orixá. Toda confraternização trás junto a informalidade, a descontração e a certeza de que todos são iguais, pois em um axé todos são igualmente importantes, todos são responsáveis pelas conquistas e também pelos erros.

Esta confraternização foi realizada no pátio do Ilê Orixá, durante a noite, com uma janta especialmente preparada com o auxílio dos filhos presentes.

Pai Alexandre de Pai Ronie a agradecem a todos pela família religiosa construída e desejam que momentos como estes sejam sempre somados para que exista cada vez mais união, fé, força e conquistas para todos.

 

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar