Campanha do agasalho 2018: religião e responsabilidade social

Desde a fundação do Ilê Orixá a campanha do agasalho é uma das atividades sociais que se realiza, recolhendo as roupas e as distribuindo na comunidades local, á são vários anos que a data se repete, mantendo um ciclo de ajuda na comunidade, mas principalmente de integração com a comunidade.

Foi realizado na sede do Ilê Orixá, campanha do agasalho no dia 23 de junho, onde foram distribuídas dezenas de roupas e calçados a pessoas  da comunidade Vila Rica e Novo Mundo, alguns já participaram de diversas atividades sociais no Ilê. A campanha do agasalho que este ano foi organizada pelos filhos do axé Mãe Adriana de Iansã e Mãe Alessandra de Iemanjá, além de distribuir dezenas de roupas e calçados ainda serviu lanche a todos os presentes, possibilitando uma tarde integração da casa com a comunidade.

Pai Ronie  de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos os que auxiliaram na organização da campanha e deseja que o espírito de união que contagiou a todos se mantenha para sempre poder ajudar quem necessitar.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar