Ilê Orixá se reúne para organizar ajustes do Toque em Homenagem Oya Tofã

No final da tarde do dia 29 de novembro o Ilê Orixá se reuniu para realizar os últimos ajustes para a obrigação em homenagem ao Orixá Oya Tofã de Pai Alexandre a se realizar no dia 13 de dezembro, com a finalidade de buscar uma unidade entre todos no dia da festa e definir ajustes para sua organização.

Esta reunião foi conduzida por Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum, que colocaram como iria ocorrer a obrigação. Estes momentos são sempre cruciais para se minimizar falhas e melhorar a cada novo dia.

Estiveram presentes neste encontro os filhos do do axé Michele de Obá, Edgar de Xangô, Adriana de Iansã, Sheila de Bará, Vitória de Xangô, Silvia de Bará, Gisele de Iansã, Cláudia de Iemanjá, Cleber de Ossanha, Terezinha de Oxum, Divina de Oxum, os amigos do axé Adriano de Xangô e Ianzer. Além das crianças Heloisa, Renam e Henrique.

Pai Ronie e Pai Alexandre agradecem a todos os que estiveram presentes, a atividade, mais uma vez levando a união e harmonia como marca do Ilê.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 548 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar