Inauguração do espaço Ogum Adioko

Àwà ní ìbí tí àwà lònì, nítòrípè à dúrò léjìkà, awò n’ tí wòn wa síwàjú wà.

Estamos aonde estamos hoje porque estamos sobre os ombros daqueles que vieram antes de nós.

Fotos: Pai Alexandre de Oya Tofã e Cristiano de Odé

Onde a Fortaleza Ilê Orixá anteriormente criou um espaço de jardinagem, um jardim de inverno para ficar sobre os orixás, no piso superior, passou recentemente por reformas e inaugurou o espaço Ogum Adioko, um espaço no meio da natureza e no centro da Fortaleza, onde a energia e do local favorece a energia e contato com o sagrado.

Através do novo espaço Pai Ronie de Ogum Adioko passa a ter um espaço mais adequado para o atendimento de filhos e clientes do axé, mais reservado e pensado para isso. A Fortaleza Ilê Orixá é sempre movimento, crescimento, pois o axé é sempre movimento é prosperidade, vida e axé.

Com a inauguração desse espaço a casa passa a contar com o espaço de Oya Tofã e o espaço de Ogum Adioko, espaços de consulta e conversa com o sagrado. Espaços de axé, espaços de força, novos espaços da Fortaleza para melhor atender cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar