Iroko recebe uma nova talha

Iroko recebeu a sua nova talha, no último dia 22 de março deste ano, substituindo assim a sua última talha, que estava desde o ano de 2018. Desde a colocação da primeira talha, ela já foi substituída mais de uma vez, em nenhuma das oportunidades por vontade, mas sim por quebrar ou rachar, devido a ficar sempre diretamente na natureza, o que favorece a sua degradação.

Com a talha nova o axé também se renova, se reafirma o compromisso de seu culto e também de cuidado com todos os elementos sagrados do axé, pois não basta fazer, é preciso sempre fazer bem feito.

Que o axé de Iroko seja sempre um axé de saúde para todos os que passam pelo axé, minimizando doenças e problemas para todos, a fim de possibilitar sempre a cada dia um tempo melhor, de alegrias e sempre com muitas conquistas.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar