Mãe Alessandra comemora 6 anos de Iemanjá Oloci

Fazem exatamente 6 anos que Iemanjá Oloci de Mãe Alessandra foi assentada por Pai Ronie de Ogum Adioko, iniciando assim uma trajetória religiosa dentro da Fortaleza Ilê Orixá, que iniciou com a sua entrada para o axé no ano de 2013, pelas mãos de sua irmã de santo Adriana de Iansã.

Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci quando iniciou sua trajetória no Ilê Orixá era conhecidsa como Alessandra de Iemanjá, dentro da Fortaleza se fez Mãe Alessandra de Iemanjá, e hoje dia 8 de outubro comemoramos o aniversário de Iemanjá Oloci, e na cidade de Sapucaia do Sul possui uma raíz da Fortaleza Ilê Orixá, conduzida opor ela e Pai Marcelo de Xangô, responsável pelo atendimento de dezenas de pessoas que buscam no axé de Iemanjá a ajuda para a solução de seus problemas.

Em 6 anos Oloci já mudou a vida de muitos, ajudou muitos mas principalmente conduziu a vida de Alessandra por caminhos de minha paz, harmonia e crescimento, pois dentro do axé da Fortaleza, só não muda e não cresce os que não querem serem transformados e moldados pelo vento e pelo ferro, aquecidos pelo fogo de Xangô. Mãe Alessandrá é axé da Fortaleza Ilê Orixá.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1067 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar