No Ilê Orixá sempre é dia de celebrar

Sempre após uma reunião é um momento de celebrar a união da família religiosa, a alegria de todos em fazerem parte do axé, a alegria de saber que sempre existe espaço para acolher mais um, pois em um axé nunca estamos fechados e saber receber todos com carinho e respeito é fundamental.

Uma confraternização serve sempre para unir, para fazer aproximação de pessoas, de grupos, e com isso sempre gera mais fortalecimento, a religião é alegre, não deixando a seriedade necessária de lado, o que faz com que momentos como este sejam sempre importantes.

É nesses momentos que é permitido que cada um seja como é, como quer ser, cria momentos únicos, que marcados na memória e na lembrança de cada um.

Que o sorriso no rosto de cada um esteja sempre presente na vida de todos, possibilitando muitas alegrias, conquistas, desejos realizados, para que a vida de cada um seja vivida de forma plena e satisfatória. Axé!

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar