Nota sobre funcionamento do axé

Em acordo com a determinação de Decreto do Governador do Estado do Rio Grande do Sul e Decreto do Prefeito Municipal de Gravataí, o Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, em conformidade ainda com suas orientações internas, informa que:

Os atendimentos coletivos no axé estão cancelados enquanto houver determinação dos órgãos superiores, pois é necessário sempre preservar o bem estar e saúde da população que frequenta todas as semanas o nosso axé.

Durante o período de “quarentena”, os atendimentos estão sendo realizados somente individuais, com hora marcada pelos telefones abaixo: (51)3497 4127 – 99838 2598 – 98293 3850.

A higienização do local está sendo realizada de forma intensa em todos os espaços do axé, a fim de garantir a higiene do local, evitando desta forma eventuais contaminações oriundas de ambientes externos, pois a Fortaleza Ilê Orixá, sempre presa por todos que diariamente frequentam o axé.

Foto: Ijexá /Arquivo Ilê Orixá / Toque de Terminação / Out 2019
Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 736 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar