O natal com muito lanche

Na tarde do dia 23 de dezembro de 2020, foi dia de festa no Ilê orixá, foi a data de comemorar o natal com as crianças da Vila Rica, natal que a Fortaleza realiza desde 2011, no ano de sua fundação, desde aquele ano muita coisa já mudou, mas o compromisso com as crianças da comunidade local nunca mudou, e o Ilê a cada novo ano se responsabiliza ainda mais com o seu papel social na comunidade.

Foi uma tarde de muio lanche para todas as crianças, com bolo, cachoro quente, doces, tortas e muitas guloseimas que foram servidas para todas as crianças antes de receberem o seu presente do Papai Noel no salão dos orixás.

E fazer a cada ano um natal ainda melhor já é não apenas um compromisso, mas uma responsabilidade de toda a família Ilê Orixá, pois a religião é sem dúvida também responsabilidade social, onde todos devemos sempre buscar ajudar a comunidade onde estamos inseridos.

Que os orixás permitam sempre uma vida cheia de alegrias, paz saúde e harmonia na vida de cada criança que passou pela Fortaleza Ilê Orixá, e que esteja sempre ao lado de todos os filhos do axé que auxiliaram e permitiram que mais esta festa de natal ocorresse.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 944 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar