Ilê orixá Iemanjá e Xangô faz a entrega do tabuleiro

No dia 20 de dezembro, Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci e Pai Marcelo de Xangô Sabalujá, do Ilê Orixá Iemanjá Boci e Xangô Godô, da cidade de Sapucaia do Sul, RS, realizaram a entrega do tabuleiro encerrando o ano de 2020, concljuindo um ano religioso de muito axé, de conquistas, de saúde para todos do axé e também um ano de mudanças na casa, já que foi o ano que Pai Ronie de Ogum Adioko levou os orixás de Pai Marcelo para o seu Ilê.

A entrega do tabuleiro foi no Distrito de Morungava, na cidade de Gravataí, nmo Sítio Ilê Ifé, de propriedade da Fortaleza Ilê Orixá, na mesma data em que foi entregue o tabueliro de outros irmãos de axé e também o tabuleiro da própria Fortaleza.

A entrega do tabuleiro é um momento marcante para todos, e, também é a hora de agradecer por tudo que se recebeu, pela saúde, pela vida, momento que cada um deve fazer suas reflexões para seguir sempre em frente junto aos orixás.

Mãe Alessandra de Iemanjá e Pai Marcelo de Xangô agradecem todos os seus filhos que estiveram presentes em mais uma atividade e deseja que cada um receba o melhor que os orixás puderem entregar para cada um do axé.

Sobre Carol de Iemanjá 8 artigos
Carol é filha carnal de Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci, do Ilê Orixá Iemanjá Boci e Xangô Godô. Foi iniciada por Pai Marcelo de Xangô Sabalujá no Ilê Orixá Ogum Adioko e Oyá Tofã.

Seja o primeiro a comentar