Sala de espera para atendimento

Com o objetivo de melhorar a cada dia mais o acolhimento e atendimento de todos que procuram a Fortaleza Ilê Orixá para serem atendidos e receberem uma palavra de conforto, foi inaugurada na última quinta-feira uma sala de espera onde todos podem aguardarem o seu horário, em um local tranquilo e adequado.

Com isso a Fortaleza segue o seu projeto de melhorias constantes para que todos possam a cada dia serem melhores recepcionados e atendidos por Pai Alexandre de Oya Tofã ou Pai Ronie de Ogum Adioko, pois todo orixá sempre quer ver seus filhos e amigos bem recepcionados.

E a nova recepção, somada a estrutura já entregue anteriormente permite que todos possam ter um conforto adequado ao atendimento, pois todos merecem serem sempre bem recebidos dentro de um axé.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 944 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar