Projeto Social no Ilê Orixá Iemanjá e Xangô

No dia 17 de maio de 2020, alguns filhos do Ilê Orixá Iemanjá Boci e Xangô Godô, aompanhados de Pai Marcelo de Xangô e Mãe Alessandra de Iemanjá, foram fazer a distribuição das sextas básicas no bairro Bela Vista, em uma comunidade local em situação de vulnerabilidade, onde encontram0se moradores carentes, na cidade de Sapucaia do Sul.

Nossos trabalhos sociais são frequentes e os alimentos são arrecadados com a ajuda dos filhos e irmãos do axé, onde procura-se sempre que possível ajudar o próximo com toda a nossa dedicação e amor, pois religião é para ajudar todos que precisam de um abraço, ou um gesto de carinho, e no período da pandemia a situação se agravou bastante.

A união faz a força e juntos somos um só! Que os orixás ajudem todos os dias os que ajudaram e também os que gostaria de terem ajudado, levando sempre paz, saúde e harmonia na vida e no coração de cada um que possibilita que momentos como esse sejam eterninazados.

Sobre Carol de Iemanjá 8 artigos
Carol é filha carnal de Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci, do Ilê Orixá Iemanjá Boci e Xangô Godô. Foi iniciada por Pai Marcelo de Xangô Sabalujá no Ilê Orixá Ogum Adioko e Oyá Tofã.

Seja o primeiro a comentar