Obrigação no Ilê Orixá Iemanjá e Xangô

Pai Marcelo de Xangô Sabalujá fez obrigação em sua filha Carol de Iemanjá na última quinta-feira, dia 29 de abril, ocasisão em que Carol cumpriu rito de mieró, como sua primeira obrigação, e também a primeira filha de Pai Marcelo a fazer obrigação no Ilê de Iemanjá e Xangô.

Pai Marcelo de Xangô Sabalujá é filho Pai Ronie de Ogum e está com a sua obrigação na sua casa desde o ano passado, quando a sua obrigação se somou a de Mãe Alessandra de Iemanjá Oloci, em seu Ilê na cidade de Sapucaia do Sul.

Que a obrigação de Carol de Iemanjá seja de crescimento, de novas oportunidades e também de estabilidade na sua vida, semre com paz e harmonia nos seus caminhos conduzidos por Xangô e sua mãe Iemanjá, que o axé da Fortaleza Ilê Orixá seja igualmente de proteção para todos os que prestigiaram o rito.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 973 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar