Pai Alexandre de Oya leva orixás de sua filha Mãe Vanize de Odé

No dia 1 de maio, dia do trabalho, na mesma ocasião em que Pai Alexandre de Oya Tofã organizou e levou os orixás de Volnei de Ogum Bolá para a sua casa, levou também os orixás de Mãe Vanize de Odé Bemi, que está sob o axé de Pai Alexandre desde 2016, ocasião em que lavou a cabeça e iniciou a sua trajetória religiosa dentro do axé.

Com a ida dos seus orixás para casa Mãe Vanize de Odé fundou o Ilê Orixá Ogum Bolá e Odé Bemi, na cidade de Gravataí, onde dará seguimento ao axé da Fortaleza Ilê Orixá juntamente com seu esposo Volnei de Ogum, assim mais uma raiz que se planta, mais um axé para seguir.

Que todos os orixás permitam sempre ótimos caminhos e muitas novas oportunidades nessa caminhada que se inicia junto aos seus orixás, trazendo sempre muita paz, sabedoria e traquilidade em todos os seus dias.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1012 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar