Odé Bemi de Vanize comemora 9 anos

Ode Bàbá Ò.

Meu pai caçador

Há exatamente 9 anos Vanize de Odé realizava o assentamento de seu pai Odé Bemi, orixá que cuida de seu ori, a protegendo e a guiando por sua vida, possibilitando sempre alegrias, saúde e oportunidades na sua vida.

O orixá Odé é o orixá dos objetivos da vida, está ligada a caça, a fartura e a busca pelo alimento, é ele quem nos mostra que tudo pode ser conquistado quando estamos focado e corremos atrás, pois não adianta querer se não nos movimentamos para buscar.

Assim Odé é a busca incessante por o que precisa, é busca pela fartura dos seus, pelo crescimento, mas sempre sem nunca desrespeitar os animais ou a natureza, pois sem a mata não existe culto a este orixá, parabéns Vanize de Odé por ter em seu ori o orixá que está sempre na frente buscando a cada dia mais crescimento e alegrias para todos.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 889 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar