Organização de novas sacolas solidárias

Fotos: Grégory de Ogum

O dia de hoje foi de organização de mais alimentos para compor mais sacolas para serem distribuídas, para famílias que já foram identificadas anteriormente e necessitam. A organização de cada sacola é padronizada, o que faz com que todos recebam os alimentos e quantidades.

A campanha Sacolas Solidárias, ainda está em pleno funcionamento e todos podem ajudar, quem tiver interesse me fazer qualquer tipo de doação de alimentos e contribuir com a campanha por entrar em contato com Luana de Xapanã pelo telefone (51) 9945 37673, ou ainda diretamente no Ilê Orixá.

A equipe responsável pela organização e distribuição dos alimentos é quem define as famílias que serão contempladas, após verificar quem está situação de vulnerabilidade, com esta atividade o Ilê Orixá reafirma o seu compromisso social com a comunidade.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar