Novo visual do quarto de santo
Fotos: Pai Ronie de Ogum
O quarto de santo ou peji como alguns preferem é um dos locais mais sagrados dentro de uma casa de axé, e assim necessita de muito cuidado e carinho sempre, já que os orixás são a razão de ser uma casa.
Nada como buscar a melhora constante, pois orixá é movimento, crescimento, que se reflete sempre na vida dos dirigentes e de seus filhos. Orixá claro que não precisa de conforto, de luxo ou do que é belo, precisa somente de carinho, respeito e dedicação, mas fica sempre feliz com as conquistas de seus filhos e do conforto que se pode propiciar com todos que buscam o seu axé.
Em breve toda a obrigação de volta ao seu lugar, já que provisoriamente está no salão, mudança que reflete sempre oportunidades, movimento de vida, de alegrias. A vida só se desenvolve e cresce quando nos dedicamos para a mudança, que as vezes nos gera incômodo, pois todos temos tendência a se acomodar. Acomodação gera vida parada. Axé da Fortaleza para todos, axé de movimento constante, axé para quem é do axé, axé para os que merecem o axé. Adupé.