Sacolas solidárias: ainda existe tempo para ajudar

A Campanha de doações de sacolas de cestas básicas está ativa ainda até o dia 14 de agosto, data que serão realizadas as últimas doações. Mas ainda estamos organizando novas coletas e distribuição para famílias que estão necessitando.

As famílias que estão recebendo são previamente identificadas e é combinado uma data para a entrega, seguindo protocolos de segurança adequados em acordo com as normas estabelecidas pelo Estado. Quem define a família responsável por receber é uma equipe definida para este fim, analisando sempre a vulnerabilidade que a família está sujeita.

Salienta-se que as famílias que são contempladas não são divulgadas, para evitar constrangimentos, a casa se usa do direito de apenas divulgar a ação social, sem necessidade de divulgação nominal.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato diretamente  com Luana de Xapanã pelo telefone (51) 9945 37673, ou ainda diretamente no Ilê Orixá.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar