Oxum Olobomi faz 22 anos

Mãe Mariza de Oxum Olobomi, comemora hoje os 22 anos de sua mãe Oxum Olobomi. Mariza de Oxum, ou simplesmente Mari de Oxum como é conhecida no Ilê Orixá assentou sua mãe Oxum no dia 21 de abril de 1997, pelas mãos de Mãe Cleci de Ogum.

Mari de Oxum está sob a bandeira do Ilê Orixá desde o dia 23/12/2015, onde é filha de Pai Alexandre de Oya Tofã. No dia 23 de março de 2017, fez o assentamento de orixás, e permanece até hoje no axé de Oya Tofã.

Pai Alexandre de Oya, e demais membros da família Ilê Orixá desejam mais um ano de axé, fartura, prosperidade e muitas alegrias em todos os dias de sua vida, que Oxum Olobomi juntamente com Oya Tofã permitam sempre que a vida propicie os melhores momentos de paz, harmonia e saúde.

Foto: Toque de Terminação/2018 - Oya Tofã - Cláudia Ribas
Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 543 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar