Pai Alexandre de Oya leva os orixás de sua filha Mãe Mariza de Oxum

Fotos: Thayná de Xapanã

Foi na último dia 21 de maio deste ano que Pai Alexandre de Oya organizou e levou os orixás de sua filha Mãe Mariza de Oxum, que com isso funda o Ilê Orixá Oxum Olobomi e Odé, como mais uma extensão do axé da Fortaleza Ilê Orixá, mais uma extensão do axé de Tofã.

O Ilê de Mãe Mariza está localizado na cidade de Cachoeirinha, e está assim pronto para receber todos os amigos que desejarem receber um conforto dos orixás, com respeito, fé e dedicação ao sagrado, não esquecendo que um dos pilares do nosso axé é sempre levar a religião como forma de fazwer o bem, de ajudar.

Que seja uma casa que leve sempre esperança e alegrias para todos que precisarem, e que os orixás permitam sempre ótimos caminhos sempre de muita paz e harmonia na vida de cada um que passar pelo Ilê de Oxum Olobomi e Odé, para que a vida seja mais leve e tranquila.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta