Chegada dos orixás de Mãe Mariza de Oxum Olobomi

Fotos: Thayná de Xapanã

Pode não ter sido uma noite como a esperada, de céu limpo e quente, pode muita coisa não ter sido como gostaria, mas foi como sempre a vontade do sagrado respeitada, foi como Oxum sua mãe desejou, dona das águas chegou no seu Ilê com bastante água, que fertiliza e permite o desenvolvimento de tudo.

Mesmo com tempo ruim, seus orixás orixás foram para a sua casa, para trazer tempos ainda melhores dos que já vive, para trazer o axé de sua mãe para governar no seu Ilê, que com certeza com o axé Olobomi irá seguir todos os ensinamentos da Fortaleza.

Que Oxum permita juntamente com Oya dias repletos de intensa paz, muita prosperidade e caminhos sempre abertos para poder sempre receber o que existe de melhor do sagrado no seu Ilê, o Ilê Orixá Oxum Olobomi e Odé, localizado na cidade de Cachoeirinha, mais uma raiz plantada.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta