Confraternização no Ilê Orixá Oxum Olobomi e Odé

Foto: Thayná de Xapanã

Na noite em que os orixás de Mãe Mariza de Oxum levou seus orixás para sua casa, após tudo organizado foi realizada uma janta de confraternização com todos que estavam presentes, levando assim um axé de união e fartura na vida de cada um.

Dentre muitas outras confraternizações que ainda serão realizadas dentro do axé esta sem dúvida irá marcar a memória de cada um, pois foi em uma data muito especial, já que é a data que os orixás de Mãe Mariza de Oxum foram para a sua casa e assim iniciou o Ilê Orixá Oxum Olobomi e Odé.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem todos os filhos do axé que dedicaram o seu tempo para prestigiarem a obrigação e assim levar também uma parte do axé de cada um, que todos os orixás abençoem e tragam sempre os melhores caminhos de muita alegria e crescimento.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta